Home Porto dos Gaúchos Com morte de idosa de Porto dos Gaúchos nesta quarta-feira (24), vale do Arinos soma 03 mortes por covid

Com morte de idosa de Porto dos Gaúchos nesta quarta-feira (24), vale do Arinos soma 03 mortes por covid

3 min ler
0

Dos 04 municípios do vale do Arinos, 03 já registram mortes decorridas por complicações devido o coronavirus, covid-19.

Nos municípios de Juara, Tabaporã e Porto dos Gaúchos que registraram as mortes, os casos de coronavirus tiveram um aumento significativo nos últimos dias, apesar de todos os esforços das autoridades de saúde e vigilância sanitária e epidemiológica para conter a disseminação. Novo Horizonte do Norte é o único que segue sem casos confirmados.

VIDAS PERDIDAS.

Juara foi o primeiro município da região a registrar óbito em decorrência da doença. A vítima foi um produtor rural de 88 anos de idade que faleceu no dia 25 de maio.

Na última terça-feira, dia 23 de junho, Tabaporã registrou o primeiro óbito. A vítima foi um pastor evangélico de 73 anos, morador do distrito de Nova Fronteira, que estava internado em UTI em Cuiabá desde o dia 17 de junho.

Um dia depois, nesta quarta-feira, 24 de junho, Porto dos Gaúchos registrou o primeiro óbito devido a complicações causadas pelo coronavirus. A vítima foi uma senhora de 90 anos de idade que estava internada em UTI em Sinop desde o último dia 13, para onde foi levada após seu estado de saúde ter se agravado.

As 03 pessoas que morreram até agora por causa do coronavírus na região tinham em comum além do fato de serem idosas, doenças prévias que contribuíram para agravar a situação.

AVANÇO DO CORONAVIRUS NA REGIÃO

Porto dos Gaúchos registrou até a noite desta quarta-feira dia 24 de junho 29 casos confirmados de coronavirus, com 08 curados e 01 óbito.

Juara registra até esta data 22 casos confirmados com 01 óbito e Tabaporã 24 confirmados e 01 óbito.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…