Home Curtinhas & Social Começam a aparecer nomes novos para pretensas candidaturas na disputa para o legislativo portogauchense

Começam a aparecer nomes novos para pretensas candidaturas na disputa para o legislativo portogauchense

2 min ler
0

 

Com a aproximação do período eleitoral, já é possível visualizar por meio das redes sociais alguns pretensos nomes para concorrer ao cargo de vereador do município de Porto dos Gaúchos.

Um dos nomes que está sendo ventilado nos bastidores, como pré-candidato a vereador é o do ex-conselheiro tutelar Jeferson de Oliveira (mais conhecido como Jeffinho) que atuou como conselheiro tutelar por 02 mandatos.

Jeffinho, como é conhecido, é professor na rede estadual de ensino, possui pós graduação em Psicopedagogia Clínica, Institucional e Educação Especial, e recentemente passou a administrar um Polo Educacional em Porto dos Gaúchos.

Filho de mãe faxineira e pai falecido ainda na infância o jovem buscou por meio do estudo criar oportunidades para ajudar sua família. Sendo criado pela avó analfabeta, falecida a 5 anos atrás, ela já sonhava em ver o Neto formado mas faleceu 06 meses antes de ver o sonho ser concretizado.

O jovem que já trabalhou como ajudante de mecânico, garçom e montador de móveis, formou-se em pedagogia aos 24 anos através de universidade pública.

Hoje com 27 anos, Jeffinho tem o nome ventilado como pré-candidato para concorrer nas eleições municipais de Porto dos Gaúchos.

Indagado, ele ainda não confirma, mas também não descarta a possibilidade de concorrer, mas relata que como a política é uma construção social, caso vier a concorrer poderá sim contribuir com o município naquilo que for de interesse da população.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…