Home Porto dos Gaúchos Comerciante de Porto dos Gaúchos que estava na UTI falece vítima de covid-19

Comerciante de Porto dos Gaúchos que estava na UTI falece vítima de covid-19

3 min ler
0

A família confirmou na manha desta segunda-feira (22 de fevereiro) a morte do comerciante Adalto Krebs, vítima da covid-19.

Adalto que tinha 40 anos, foi transferido para Cuiabá incialmente por precaução, após contrair o coronavírus e passar alguns dias internado em Porto dos Gaúchos. Com o agravamento da doença, que já comprometia metade da capacidade respiratória, ele foi intubado e internado na UTI do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, onde lutava contra a doença e veio a falecer nesta segunda-feira, 22 de fevereiro após 14 dias na UTI.

Os últimos boletins emitidos pela equipe médica, davam conta do estado gravíssimo do paciente, que apresentava febre, dificuldade na sedação e respirava apenas por aparelhos.

A esposa de Adalto também contraiu a covid, foi internada no mesmo hospital, mas se recuperou da doença.

O falecimento de Adalto, que era dono de um estabelecimento comercial onde vendia espetinhos e bebidas no centro, e era muito conhecido na cidade onde nasceu e cresceu, causou grande comoção. Pelas redes sociais amigos lamentam o falecimento e prestam condolências à família enlutada.

NOTA

Neste momento de dor, a direção do site PORTO NOTICIAS se solidariza com todos os familiares de Adalto Krebs, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda deste grande amigo de todos. Que Deus em sua infinita bondade recolha Adalto em sua nova morada celestial, e de o devido conforto aos corações dos familiares enlutados.

Relacionada: Morador de Porto dos Gaúchos está internado na UTI em estado grave após contrair coronavírus

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…