Home Tabaporã Concurso online Garota Fotogênica será realizado por coreógrafa de Tabaporã com participação de crianças de todo Brasil

Concurso online Garota Fotogênica será realizado por coreógrafa de Tabaporã com participação de crianças de todo Brasil

2 min ler
0
Foto ilustrativa

Um concurso que promete agitar as redes sociais será realizado pela coreografa Salete Vieira de Tabaporã para crianças de 01 a 05 anos, e de 06 até 10 anos.

O concurso que será totalmente online, já tem participações confirmadas de crianças de cidades como; Sorriso, Sinop, Tabaporã, Juara e MT, e Fátima do Sul, Ivinhema e Jatéi em MS.

As mamães que quiserem inscrever suas filhas para participar do concurso Garota Fotogênica, devem entrar em contato no telefone: (66) 99621-2867, falar com Salete Vieira.

As Gatinhas Fotogênicas participarão de um vídeo de divulgação, onde 03 fotógrafos profissionais selecionarão 10 candidatas até o dia 05 de setembro.

No dia 06 de setembro as 03 finalistas entrarão ao vivo pelo YouTube para que o Brasil todo possa conhece-las.

A Premiação e as inscrições estão no regulamento do concurso.

O Concurso foi ideia da coreógrafa Salete Vieira, para que durante a pandemia e a necessidade do distanciamento social, possam interagir, de forma a envolver as crianças, incentivando-as a continuarem acreditando em seus sonhos, e que dias melhores estão por vir. “Que esse evento venha ser impulsionador de seus sonhos mesmo diante das mudanças radicais pela qual estamos passando, mas é importante que não percamos as esperanças sigamos acreditando num mundo melhor”, destaca Salete.

As inscrições tiveram início dia 11 de agosto, e a vão até o dia 31.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…