Home Tabaporã MT-410 que liga Tabaporã ao trevo da MT-220, começa a receber pavimentação asfáltica

MT-410 que liga Tabaporã ao trevo da MT-220, começa a receber pavimentação asfáltica

3 min ler
0

A obra de pavimentação asfáltica da rodovia MT-410, que liga a cidade de Tabaporã ao trevo da MT-220, finalmente tiveram início nesta quarta-feira, 24 de julho/2019.

A obra está sendo executada por meio de um convênio entre a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e a Associação de Produtores da MT-220. O total de pavimentação do trecho deve ser efetuado em 02 lotes, onde o primeiro lote vai de Tabaporã ao Rio Batelão somando 18, 62 km e lote segundo trecho do Rio Batelão à MT 220 com total de 16,84 km.

O convenio foi assinado em junho de 2017 pelo então governador Pedro Taques. Na época, o ex-deputado Oscar Bezerra declarou no ato da assinatura que até então tinham sido 20 anos de promessas vazias. “Nós estamos apenas no segundo ano e meio e já estamos lançando a esperada MT-410 e a integração de Tabaporã ao resto do estado finalmente vai sair do papel’, afirmou Oscar na época.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Tabaporã informou que a empreiteira Agrimat iniciou a obra na manhã desta quarta-feira (24) com a aplicação da primeira camada do asfalto que é denominada de emulsão asfáltica, e posteriormente iniciará aplicação da capa asfáltica.

As obras de terraplanagem foram iniciadas no mês de abril deste ano.

O prefeito Sirineu Moleta comemorou o início da pavimentação; “Hoje, todos os moradores de Tabaporã comemoram o reinício das obras e voltaram a acreditar na conclusão deste projeto. A expectativa é que a primeira etapa da obra seja concluída no prazo previsto, o que atrairá mais investimentos ao nosso município”, ressaltou o Prefeito.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…