Tabaporã

Polícia Civil recupera em Tabaporã veiculo clonado com registro de roubo em São Paulo

Uma ação das Polícias Civil e Militar de Tabaporã resultou na recuperação de um veículo clonado, com registro de roubo/furto junto ao Sistema Nacional de Informação de Segurança (Sinesp), ocorrido em São Paulo.

A operação teve início após a Polícia Civil, por meio da troca de informações entre os setores de inteligência das instituições de segurança pública, receber informações de que um veículo com indícios de clonagem estaria circulando pelas vias públicas de Tabaporã.

Diante das informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e apreender o automóvel suspeito.

Na sequência, foi solicitado o apoio de policiais militares concluintes do Curso Operacional de Fronteira, profissionais com capacitação específica e amplo conhecimento na identificação de veículos adulterados. Durante a inspeção técnica, os militares constataram a clonagem do veículo, verificando que as numerações identificadoras do chassi e do motor haviam sido suprimidas, confirmando a adulteração dos sinais identificadores.

O condutor e possuidor do veículo foi encaminhado, juntamente com o automóvel, à Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã, onde foi apresentado ao delegado titular da unidade para as providências legais cabíveis.

Fonte: Redação do Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com