Home Novo Horizonte do Norte Condutora de veiculo que atropelou e matou mulher em Novo Horizonte do Norte se apresentou a Policia em Porto dos Gaúchos

Condutora de veiculo que atropelou e matou mulher em Novo Horizonte do Norte se apresentou a Policia em Porto dos Gaúchos

4 min ler
4

A suspeita de atropelar e matar Marli de Fátima Mazonas de 53 anos, na noite de domingo (14 de agosto), no perímetro urbano de Novo Horizonte do Norte, se apresentou espontaneamente na delegacia de Policia Civil de Porto dos Gaúchos ainda na noite do acidente.

A motorista M.F.R de 26 anos deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e fuga do local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 20:30hs de domingo na MT-338 a cerca de 4-km do centro de Novo Horizonte do Norte, sentido a Porto dos Gaúchos. A mulher que mora em Campo Novo do Parecis, relatou a Policia que dirigia uma Fiat Toro pela rodovia, quando sentiu que bateu em alguma coisa, e que a princípio pensou se tratar de um animal, mas que não parou e seguiu em frente por que ficou com medo devido ao horário, e pelo local ser escuro e deserto.

Somente quando chegou a um hotel em Porto dos Gaúchos, ela foi verificar e notou a avaria em seu veiculo que estava bastante estragado do lado direito, e tinha manchas de sangue na lataria, além de mancha de tinta azul. A motorista então procurou uma advogada, que a orientou a se apresentar na delegacia e informar o ocorrido. Somente ao chegar na delegacia, a condutora do veiculo disse que teve conhecimento de que tinha atropelado uma pessoa que tinha vindo a óbito.

A motorista foi ouvida pelos policiais plantonistas, e liberada, ficando a disposição das autoridades para demais providências que o caso requer

Marli de Fatima Mazonas, era moradora de Goierê-Paraná, e estava em Novo Horizonte do Norte a passeio, onde tem um irmão que é dentista. No momento do acidente ela pilotava uma moto Bros Azul, e seguia para Porto dos Gaúchos para visitar um amigo.

Marli está sendo velada na câmara de vereadores em Novo Horizonte do Norte, e será sepultada no município ainda nesta segunda-feira dia 15 de agosto.

Relacionada: Mulher de 53 anos que pilotava moto é atropelada e morre em Novo Horizonte do Norte

Fonte: Porto Noticias

CURTA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…