Home Legislativo Vereador Leandro Budke propõe recomposição salarial dos servidores e postes com lâmpada de LED na Praça

Vereador Leandro Budke propõe recomposição salarial dos servidores e postes com lâmpada de LED na Praça

3 min ler
0

Duas propostas foram apresentadas pelo vereador Leandro Budke (MDB), durante a sessão plenária ocorrida na noite de segunda-feira (1º de agosto).

Visando melhorar a qualidade da iluminação publica da praça Leopoldina Wilke, e aproveitando a obra de troca de iluminação que está ocorrendo na avenida principal de Porto dos Gaúchos, o vereador indicou a instalação de 04 superpostes de LED de alta potência também na praça Leopoldina Wilke, o que proporcionará um aspecto de mais segurança aos munícipes que utilizam o espaço público. “Com ailuniaçao nova na avenida, a praça ficará escura, e ficará com cara de antiga. Faço essa indicação agora por que talvez ainda de tempo de aditivar na obra da avenida”, disse.

Outra indicação apresentada pelo parlamentar durante a sessão, foi no sentido de que a gestão do prefeito Vanderlei de Abreu faça recomposição salarial dos servidores públicos municipais. A indicação foi assinada também pelos vereadores Eder Boldrin, Tenente Donizete, Ângela Piovesan e Antonio Carrasco.

Na justificativa, Leandro apontou a efetiva necessidade de conceder a recomposição salarial dos servidores municipais, principalmente dos salários até R$ 3.000,00 (três mil reais), visto que apenas o RGA concedido não foi capaz de repor as perdas sofridas pelos níveis de inflação. “Nos reunimos com o prefeito recentemente, e vimos que os salários mais baixos, mesmo que se reajuste, siga o RGA, a multiplicativa da porcentagem  ainda continua um valor baixo, então o servidor tem pouco reajuste”, colocou o vereador.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Pagamento do incentivo a frequência escolar começa nesta quinta-feira (25)

A Caixa inicia, nesta quinta-feira (25/4), o pagamento da primeira parcela do incentivo fr…