Home Legislativo Professor Enos indica pavimentação com drenagem e calçadas na avenida Passo Fundo e na rua Sérgio Gladik Petrenko

Professor Enos indica pavimentação com drenagem e calçadas na avenida Passo Fundo e na rua Sérgio Gladik Petrenko

3 min ler
0

Em sessão realizada na segunda-feira, 23 de agosto, o vereador Professor Enos (PT), indicou ao prefeito Vanderlei de abreu que faça obras de pavimentação com drenagem e calçadas na avenida Passo Fundo e na rua Sérgio Gladik Petrenko.

A indicação proposta pelo vereador foi para reforçar a necessidade, uma vez que o mesmo já conseguiu recurso destinado através de emenda parlamentar da deputada federal Rosa Neide, no valor de R$ 350 mil para a obra. “Pavimentação é na avaliação de muitos, a principal obra de infraestrutura de uma cidade, além de trazer qualidade de vida e saúde para a população e valorização dos imóveis”, ressaltou o parlamentar.

Em uso da tribuna, Enos comentou sobre a importância da possibilidade real da instalação a partir do ano que vem de curso de pós graduação pela Unemat no município. “No final da reunião que tivemos, falamos também da possiblidade de uma vez presente em Porto dos Gaúchos, pode ser possível a Unemat oferecer também um curso de graduação que atenda aos anseios da população, não é difícil sonhar com isso, pois o primeiro passo foi dado que foi sobre a pós graduação discutida na reunião”, destacou.

Finalizando sua fala, Professor Enos cobrou verbalmente manutenção em luminárias na gleba São João.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Câmara de vereadores intermedia implantação de pós graduação pela UNEMAT em Porto dos Gaúchos

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…