Home Porto dos Gaúchos Escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos informa período de Atribuição para Servidores Efetivos e Contratos Temporários

Escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos informa período de Atribuição para Servidores Efetivos e Contratos Temporários

3 min ler
0

A partir do dia 25 de janeiro (sexta-feira), as escolas da rede estadual de ensino iniciam o processo de atribuição de classes e aulas para os profissionais da educação (professores, técnicos e apoio).

Veja o cronograma atribuição para a E. José A, Bezerra

Conforme a portaria, no dia 25 janeiro a atribuição será para o servidor efetivo em sua escola de lotação.

A segunda etapa da atribuição será entre os dias 29 a 31 de janeiro para os remanescentes (efetivos que não conseguiram vaga na escola). Essa fase será na Assessoria Pedagógica do município.

Temporários

No dia 1º de fevereiro, na terceira etapa, haverá atribuição de aulas, na unidade escolar, “excepcionalmente para atender a demanda das unidades escolares em conformidade com o Edital de Seleção nº 024/2018”.

A unidade escolar deverá divulgar o quadro de aulas disponíveis para atribuição e a lista de classificação dos professores candidatos a contrato temporário, para preenchimento do quadro de aulas livres e/ou em substituição.

A quarta etapa, a partir do dia 5 de fevereiro, ocorrerá na Assessoria Pedagógica, tanto para aulas adicionais (para professores efetivos) como contrato temporário.  Isso, caso tenha esgotada a relação de candidatos inscritos na unidade escolar, e ainda necessitando de profissional para composição do quadro docente, deverá recorrer ao cadastro geral da Assessoria Pedagógica.

No período de 4 a 8 de fevereiro será a realização de atividades da Semana Pedagógica. O ano letivo de 2019 para os alunos da rede estadual começa no dia 11 de fevereiro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…