Home Legislativo Kelly Duarte indica implantação de aulas de Balé para crianças em Porto dos Gaúchos

Kelly Duarte indica implantação de aulas de Balé para crianças em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Indicação proposta pela vereadora Kelly Duarte DEM em sessão ordinária da última segunda-feira, 02 de setembro/2019, solicita ao poder executivo municipal, através da secretaria da secretaria Municipal de Assistência Social, que introduza aulas de Balé para no rool de atividades oferecidas gratuitamente para crianças em Porto dos Gaúchos.

A parlamentar justificou que foi procurada por diversas mães de crianças que criaram expectativas após reuniões realizadas na assistência social, em que foi anunciado o início das atividades de Balé.

“Entendo a parte burocrática, existe uma certa demora, mas até hoje não iniciaram, por isso reforço esse pedido de diversos munícipes através de indicação. O Balé ajuda a criança a aumentar a flexibilidade, resistência, agilidade e equilíbrio, além de melhorar seus reflexos, o que é ótimo, sendo um projeto importante e relevante para nosso município e nossas crianças, portanto, aguardamos ansiosos o início destas aulas, uma vez que expectativas já foram dadas as crianças”, disse Kelly.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…