Corpo de homem que se afogou no rio Arinos na semana passada é retirado das aguas pela Policia Civil de Porto dos Gaúchos

Investigadores da Policia Civil de Porto dos Gaúchos foram acionados por volta do meio dia deste sábado, dia 08 de junho/2019, para resgatar um corpo em avançado estado de decomposição, que se encontrava boiando no rio Arinos, mais precisamente próximo a ilha que fica em frente ao Balneário Portal do Horizonte, município de Novo Horizonte do Norte.

A vítima, que já foi identificada, trata se de Wilson Antônio dos Santos, 60 anos, que caiu de um barco no rio Arinos no dia 1º de junho (cerca de 70-km do local onde foi encontrado), próximo ao Distrito de Brianorte, município de Nova Maringá , e acabou se afogando.

No dia 02 de junho, Bombeiros da 13° Companhia Lucas do Rio Verde, começaram as buscas pelo corpo no local em que a vítima tinha sumido, porem a 08 dias sem sucesso.

O regate do corpo neste sábado foi realizado por Policiais Civis de Porto dos Gaúchos, auxiliado por Policiais Militares de Novo Horizonte do Norte e pescadores voluntários, que cederam barcos.

Após o regate do corpo, ele foi levado pela funerária para Juína para passar por necropsia.

Fonte: Porto Noticias

Deixe seu comentário: