Home Polícia Corpo encontrado em casa de sítio as margens da MT-220 em Porto dos Gaúchos é identificado por conhecidos

Corpo encontrado em casa de sítio as margens da MT-220 em Porto dos Gaúchos é identificado por conhecidos

2 min ler
0

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de sábado (14 de dezembro/2019) em uma casa de sitio no km-46 as margens da MT-220, em Porto dos Gaúchos foi identificado como sendo de João Fernandes conhecido como “Negão” que tinha aparentemente entre 55 e 60 anos de idade.

O corpo foi encontrado caído de bruços ao lado da cama em uma residência de madeira a cerca de 50 metros das margens da MT-220, local em que Negão morava de favor.

Em levantamento do local, os investigadores da Policia Judiciaria Civil Odair Henrique Ariosi e José Roberto Magalhães encontraram próximo ao corpo uma espingarda calibre 32 municiada, mas nenhuma evidência de que a vítima tenha sofrido algum tipo de violência que tenha causado a sua morte. A posição dos braços sendo usado como apoio para a cabeça, sugere que Negão dormia no momento do falecimento.

Conforme informações de conhecidos repassadas aos investigadores, Negão era uma pessoa solitária que não falava nada sobre sua vida pregressa, não possuía documentos e ninguém sabe se tinha parentes em algum lugar. Vizinhos ainda informaram que ele trabalhava prestando serviço braçal em fazendas nas proximidades e não era rara as vezes que ingeria bebidas alcoólicas e saia andando sem rumo pela região.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em casa de sitio as margens da MT-220 em Porto dos Gaúchos

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…