Home Juara Corpo encontrado em cova rasa em Juara pode ser de homem que está desaparecido desde dia 02 de novembro

Corpo encontrado em cova rasa em Juara pode ser de homem que está desaparecido desde dia 02 de novembro

2 min ler
0

Um corpo, aparentemente sendo de um homem, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira, 09/11, às margens de uma estrada conhecida como Linha Quatro Marcos em Juara. A cova tinha pouco mais de um palmo de profundidade e a terra mal dava para cobrir o corpo e disfarçar o mau cheiro.

A suspeita é de que a vítima possa ser Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, desaparecido desde o último dia 02 de novembro em Juara, porém a confirmação só será possível através de um exame de necropsia, mas segundo informações, tem grande possibilidade de ser Guilherme, devido alguns sinais característicos em seu corpo

O corpo foi encontrado enterrado em cova rasa na beira da estrada da Vital Brasil/Quatro Marcos, prolongamento da Rua Argentina, depois do bairro Jardim América.

Guilherme Ferreira do Nascimento que trabalhava como entregador em uma farmácia, está desaparecido desde o feriado de 2 de novembro, na quinta-feira, quando foi visto pela última vez saindo da quitinete onde mora, localizada na Rua Maria Antonieta Botelho, no Bairro Santa Antonieta, acompanhado de dois homens ainda não identificados. A Policia Civil está investigando o caso.

Fonte: Redação/TV Amplitude/Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…