Home Porto dos Gaúchos CRECI-MT tem novo presidente e em breve nomeará novos delegados regionais

CRECI-MT tem novo presidente e em breve nomeará novos delegados regionais

4 min ler
1

O novo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso CRECI-MT, já tomou posse. Claudecir Roque Contreira, que foi eleito após uma intensa disputa, saiu vitorioso em eleição realizada em julho de 2021.

Mesmo estando a frente da presidência desde o último dia 03 de janeiro deste ano, ele ainda continua enfrentando uma batalha jurídica com a ex-diretoria que comandava a instituição a 06 anos, ou seja, 2 mandatos.

Em entrevista ao Porto Notícias, Contreira disse que enfrenta um início de mandato tumultuado devido a dificuldade da ex-diretoria em colaborar. Agora que estamos conseguindo ter acesso as contas bancárias inclusive para pagamento do mês de dezembro dos colaboradores; Mas mesmo assim, já estamos desde o dia 10 de janeiro visitando as imobiliárias, e nossa intenção é ouvir e falar sobre nossos projetos para este ano, estabelecendo uma nova forma de relacionamento, a fim de que os corretores e donos de imobiliárias entendam que nossa diretoria será parceria e não só alguém que fiscalize, e faremos um trabalho voltado para todo o estado, inclusive temos a intenção de tornar a região de Porto dos Gaúchos e Juara uma sub-regional, dando assim a classe mais autonomia, podendo trabalhar em parceria com as prefeituras e tudo que demande atividades imobiliárias, sempre conectado como CRECI na capital”, disse.

O presidente disse que pretende passar de imobiliária em imobiliária por todo o estado, se colocando a disposição das imobiliárias e corretores, e também vai atuar forte no oferecimento de cursos e palestras para os corretores.

Outro forte objetivo da nova direção do CRECI-MT, é lutar a partir deste ano pela atualização da lei 6.530, que trata sobre a regulamentação da profissão de Corretor de Imóveis, e disciplina o funcionamento de seus órgãos de fiscalização. Para isso, o novo presidente Claudecir Contreira disse que já estará indo a Brasília ainda este mês fazer contato com parlamentares para retomar este trabalho.

Fonte: Porto Noticias

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…