Home Ultimas Notícias Criança de 04 anos é atingida por peça de trator e tem cabeça esmagada enquanto pai fazia manutenção

Criança de 04 anos é atingida por peça de trator e tem cabeça esmagada enquanto pai fazia manutenção

2 min ler
0

Thallyson Alves Vilela, quatro anos, morreu no último sábado (09.10), após ter a cabeça esmagada pelo madal do trator, que o pai fazia manutenção, na residência da família, uma propriedade rural, do município de General Carneiro (a 1.737 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança estava fazendo a manutenção no trator, e quando desligou o veículo e desceu para ver o óleo, a criança que estava do lado do pai, entregou uma ferramenta e saiu de perto, indo para frente do veículo.

Em seguida o pai escutou os gritos e correu, percebendo que o madal do trator havia abaixado e prensado a cabeça do filho. O pai relatou que o madal estava com defeito e mesmo com o veículo desligado ele abaixava sozinho até chegar ao solo.

A criança foi socorrida e chegou com vida ao Pronto-Socorro de General Carneiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava ao Hospital de Barra do Garças.

 

Gislaine Morais/VGN

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica Veterinária Porto Vet celebra 8 anos em Porto dos Gaúchos com promoções e sorteio de brindes

A Clínica Veterinária Porto Vet comemora seus 8 anos de dedicação aos pets e seus tutores …