Home Estaduais Criança de 9 anos que estudava no chão ganha mesa e material escolar de PMs em MT

Criança de 9 anos que estudava no chão ganha mesa e material escolar de PMs em MT

2 min ler
0

Uma criança de 9 anos que estudava no chão ganhou uma mesa e materiais escolares de policiais militares que faziam ronda no assentamento Nossa Terra Nossa Gente, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, na sexta-feira (28). Isabele Alerrandra da Silva mora com a mãe e três irmãos e não tinha condições de comprar uma mesa para estudar.

O coronel Hender Ulisses da Silva disse que os policiais passaram algumas vezes na frente da casa e viram a criança debaixo de uma árvore, sentada no chão, fazendo as lições de casa.

“Ficamos comovidos com a situação e fizemos uma cota entre nós para reformar uma mesa. Passamos toda a semana lixando e pintando a mesa. Também compramos material escolar e alguns brinquedos e na sexta-feira entregamos”, contou.

Segundo Hender, Isabele ficou assustada com a chegada dos policiais, mas, logo depois, começou a usar os materiais que ganhou.

“Ela ficou com receio de aceitar, mas depois ficou feliz por ter recebidos os materiais. Fizemos isso para não vê-la mais estudando no chão. Vemos futuro nessas crianças e demos o presente para incentivá-la”, ressaltou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…