Home Estaduais Criança de Guarantã do Norte é empurrada por homens ao vender salgados e vídeo viraliza

Criança de Guarantã do Norte é empurrada por homens ao vender salgados e vídeo viraliza

2 min ler
0

A câmera de segurança, de um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, nas proximidades de Guaratã do Norte (a 709 km de Cuiabá), registrou ontem (4) uma agressão contra um menino que vendia salgados no local. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta.

O vídeo mostra dois homens, apontados como funcionários de uma empresa de autopeças e mecânica, conversando com o menino. Em seguida, o menor sobe na bicicleta, onde tem um caixa térmica usada para guardar os salgados que ele vende.

E, após trocarem algumas palavras, um dos homens fica a trás da bicicleta e, em seguida, chuta o pneu fazendo com que o menino caia com todos os objetos.

Rapidamente, um terceiro funcionário, que está dentro da loja, sai correndo para ajudar a criança a se levantar, enquanto os outros dois saem rindo indo para a lateral da empresa.

As imagens causaram revolta e a deputada Janaina Riva (MDB), postou storys indignada com a situação. Diante da repercussão foi iniciada uma campanha para arrecadar doações. Até agora, cerca de R$ 10 mil foram arrecadados.

No Instagram, o menino tem 2.147 seguidores até o momento. Lá é possível ver que ele busca melhorar as estratégias de venda e também parece ser apaixonado pela Polícia Militar pois sempre posta fotos com militares.

 

RD News

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Integrando a inteligência artificial na cultura corporativa

A transformação digital tem sido um dos motores mais poderosos de inovação e eficiência na…