Home Ultimas Notícias Criança de oito anos tem 45% do corpo queimado em explosão com álcool

Criança de oito anos tem 45% do corpo queimado em explosão com álcool

3 min ler
0

Um menino de 8 anos está internado há uma semana no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá, após ter 45% do corpo queimado na última sexta-feira (24), no Bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra.

O pai da criança, José Andrade conta que estava no quintal de casa fazendo um reparo em obra, quando o filho mais velho de 12 anos, veio até ele dizendo que faria pipoca. Por não considerar arriscado permitiu ao garoto mexer com o fogo, no entanto, ao ascender o fogão, a embalagem de álcool que estava próximo dos garotos, explodiu e não sabem explicar como, mas as chamas atingiram o irmão, Josué Lima de Andrade.

A criança foi levada as pressas pela família, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e no sábado (25) de manhã, já havia sido transferida para o hospital especializado. Conforme a equipe médica, o garoto sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e a situação é grave, apesar de o quadro clínico, no momento, ser estável.

Constrangido o pai do menino preferiu não pedir ajuda para custear as despesas em Cuiabá, mas amigos da família realizam por aplicativo de mensagem, uma campanha para arrecadar fundos, considerando que a única fonte de renda é o serviço de pedreiro de José, e as diárias foram interrompidas após sofrer um acidente de trânsito a cerca de 15 dias, que provocou uma lesão no pé, e em seguida, houve o incidente envolvendo Josué. Para ajudar na “vaquinha on line”, entre em contato pelo Fone: (65) 9.8463-6031, falar com Bia

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…