Home Curtinhas & Social Curado da covid-19, e de volta a Porto dos Gaúchos, Emerson Picolo agradece a todos pelo apoio e orações

Curado da covid-19, e de volta a Porto dos Gaúchos, Emerson Picolo agradece a todos pelo apoio e orações

2 min ler
0

De volta a Porto dos Gaúchos, Emerson Picolo agradece a todos que oraram por ele e demonstra toda a sua gratidão após se curar da covid-19.

O corretor de imóveis que reside a muitos anos no município, e é muito conhecido por todos, passou 12 dias internado, sendo 02 em Porto dos Gaúchos e 10 dias no hospital Metropolitano em Várzea Grande, para onde foi levado após ser constatado em tomografia o comprometimento de quase 50% dos pulmões.

Picolo fez alerta para que os cuidados permaneçam, pois, a doença é silenciosa. Ele contou que achava que estava apenas com uma gripe, e após sentir um pouco de falta de ar colheu exame que comprou a covid-19, que já estava avançando no comprometimento dos pulmões silenciosamente.

“Agradeço ao médico Dr. Ricardo Sanches, que agiu rápido, solicitou o exame, me encaminhou a tempo antes de acontecer o pior e só tenho a gradecer e elogiar a saúde de nosso município que está de parabéns, onde você não é tratado apenas como ‘mais um’. Fico muito grato também a todas a pessoas que mandaram mensagens, que oraram por mim, só tenho a agradecer imensamente a todos de Porto dos Gaúchos pelo carinho e desejar que Deus retribua a todos em dobro”, agradeceu Emerson Picolo.

Em casa, ele agora se recupera das sequelas pós covid, esperando ansiosamente a hora de voltar as suas atividades normais de rotina e trabalho.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…