Home Curtinhas & Social Empresário de Tabaporã tem vídeo viralizado após agredir homem que pedia dinheiro na rua(veja o vídeo)

Empresário de Tabaporã tem vídeo viralizado após agredir homem que pedia dinheiro na rua(veja o vídeo)

2 min ler
0

O vídeo de um homem batendo na cara de um pedinte na rua viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (09 de abril/2020), e tem causado uma serie de comentários de revolta.

Na gravação, feita com um celular, o homem que segundo comentários nas redes sociais seria um empresário do setor madeireiro de Tabaporã, e do partido do PSL, aparece chamando voluntariamente um homem que seria um pedinte na rua, e após ganhar a confiança do homem lhe dando uma nota de dinheiro, o pega desprevenido e o esbofeteia na cara, o chamando de vagabundo e FDP.

Do lado do empresário que aparece no vídeo, outro homem que dirige o automóvel no momento da abordagem e filma a cena patética, também segundo os comentários em redes sociais seria um empresário e ex-morador de Tabaporã.

A dupla dá vinte reais para o homem, o motorista fala pra dar mais cinquenta, e quando o pedinte se aproxima, o empresário se levanta no banco do carro e acerta um tapa em cheio no rosto do homem que é pego de surpresa.

A cena teria sido filmada em uma rua de Sinop.

Veja o vídeo abaixo

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…