Home Porto dos Gaúchos Curso Cantina Rural foi realizado dias 10, 11 e 12 de março no NAC em Porto dos Gaúchos

Curso Cantina Rural foi realizado dias 10, 11 e 12 de março no NAC em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Compreender as etapas para elaboração de um cardápio, utilizando técnicas caseiras para atender a cozinha rural.

Este foi o objetivo do curso Cantina Rural, realizado dias 10, 11 e 12 de março/20 no Núcleo Avançado de Capacitação do Senar-NAC, no parque de exposição do Sindicato Rural-Sindporto em Porto dos Gaúchos.

Durante os 03 dias de curso, os alunos inscritos aprenderam sobre a importância e a necessidade de uma boa higienização, segurança alimentar, congelamento e descongelamento, conservação e armazenamento, avaliação dos perigos e riscos operacionais na cozinha, conceito de alimento, de nutrientes e suas funções, pirâmide alimentar, a importância do planejamento alimentar, validade e qualidade do produto, manipulação das receitas, entre outros atributos.

O curso foi ministrado pela instrutora credenciada pelo Senar Elizabeth Figueira Balbino Dorileo. Os cursos proporcionados pelo Senar em parceria com o Sindporto são gratuitos aos alunos. Veja a grade de cursos ainda disponíveis para 2020 clicando aqui

Mais informações, procure o Sindicato Rural, ou fale com o mobilizador Júlio César, telefone; 98413-6368.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid grid_id=”vc_gid:1584051690669-ed58a860-6043-10″ include=”29749,29750,29751″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…