Home Legislativo Vereador Professor Feijão cobra que poder executivo atenda indicações dos vereadores

Vereador Professor Feijão cobra que poder executivo atenda indicações dos vereadores

2 min ler
0

“Por todos os cantos que andamos dentro do município, de Porto dos Gaúchos existem munícipes lembrando que estão sendo abandonados”, esta fala foi feita pelo vereador Professor Feijão (PDT) em tribuna durante a última sessão do ano na câmara de vereadores, na noite de segunda-feira 16 de dezembro.

Feijão apontou abandono de estradas, e também de ruas da cidade, citando como exemplo o bairro Beira Rio onde algumas ruas necessitam urgente de manutenção.

Em sua fala, o parlamentar se lembrou de indicação feita pelo colega Professor Enos a mais de 01 ano, solicitando construção de redutores de velocidade na rua Rio de Janeiro, e que até hoje não foi atendida;

“É um lugar onde circulam muitas crianças saindo e entrando nos projetos e não tem calçadas. Será que vão esperar que aconteça algo grave pra atender? Temos que priorizar a vida em primeiro lugar, então espero que o executivo tenha um pouco mais de seriedade com as cobranças dos vereadores, pois nós somos a voz do povo, e todos do legislativo tem muita seriedade quando fazem uma indicação, e se fazem, é por que o povo está cobrando. Se o poder público tivesse a mesma dedicação com as ruas e lugares públicos como tem com os quintais dos moradores, não precisaríamos estar fazendo tantas cobranças”, colocou.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…