Home Ultimas Notícias Damares refuta críticas e diz ter feito metáfora contra ideologia de gênero em vídeo

Damares refuta críticas e diz ter feito metáfora contra ideologia de gênero em vídeo

2 min ler
0

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, reagiu à divulgação de um vídeo amador publicado em redes sociais, no qual ela afirma que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Ao Estado, Damares disse que seu objetivo foi, de fato, fazer uma declaração contra a “ideologia de gênero”, referindo-se à sexualidade das crianças. “Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores.”

O vídeo, segundo a assessoria de comunicação de Damares Alves, foi gravado logo após o fim de seu discurso de posse, realizado na quarta-feira, 2, em Brasília (DF). Damares recebia um grupo de apoiadores em uma sala no ministério. Após aplausos e gritos de apoio, a ministra repetiu: “Atenção, atenção. É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa”.

Em sua fala durante a posse, Damares reafirmou que pretende acabar com o “abuso da doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil” e que “a revolução está apenas começando”.

A ministra afirmou que seu governo vai se voltar para políticas públicas “que priorizem a vida desde a concepção”, ou seja, desde a fecundação do óvulo, deixando clara a sua posição contra o aborto. “No que depender do governo, sangue inocente não será derramado neste País. Este é o ministério da vida”, disse, em seu discurso.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…