Home Ultimas Notícias Estudante de Cáceres usa grupo na internet para incitar massacre em escola

Estudante de Cáceres usa grupo na internet para incitar massacre em escola

3 min ler
0

Gestores e pais de alunos da Escola Estadual União e Força, de Cáceres (215 km a Oeste de Cuiabá/MT), denunciaram nesta sexta-feira (16) à Polícia Civil um grupo no aplicativo Telegram intitulado “Massacre no…”, onde um aluno de 17 anos faz ameaças de que irá realizar um massacre na unidade escolar nos próximos dias. O caso veio à tona dois dias após a tragédia ocorrida em uma escola de Suzano (SP).

De acordo com o site Cáceres Notícias, a denúncia foi registrada por volta das 17h na Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil do município. No grupo, os estudantes marcam encontros para fazer uso de entorpecentes e até roubos.

O site Cáceres Notícias teve acesso às conversas no Telegram, na qual o rapaz sugere a possibilidade do mesmo crime brutal ocorrer na escola, uma das escolas públicas mais tradicionais de Cáceres.

Aos policiais, um dos alunos da escola informou que as conversas no referido grupo são horríveis, e que os alunos estão se divertindo com a tragédia de Suzano.

Diante da denúncia, o delegado de Polícia, Alex Cuyabano orienta aos pais que se atendem aos seus filhos para que prestem atenção ao celular e ao computador para verem o que estão falando e acessando.

No Facebook do jovem, que é o administrador do grupo, há vários sinais de apologia à violência. Em uma de suas fotos aparecem armas, e outros tipos de apologia ao crime.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…