Home Tabaporã Decoração Natalina é alvo de vândalismo em Tabaporã.

Decoração Natalina é alvo de vândalismo em Tabaporã.

2 min ler
0

Às vésperas de finalizar os trabalhos de decoração Natalina, o prefeito Sirineu, a chefe do departamento de Cultura Paula e colaboradores se depararam com cenas de destruição na decoração da entrada da cidade .

As luzes que seriam acesas oficialmente na quarta-feira (15/12) foram encontradas arrancadas.
“O trabalho tem sido árduo e os colaboradores tem se dedicando à tarefa de confeccionar os adereços para embelezar os espaços públicos, e nos depararmos com esta cena que realmente nos entristece” Disse a chefe da cultura Pula,
“Enfeites caídos, mangueiras de Led arrancadas foram a contribuição deixada por vândalos que agiram na noite desta sexta-feira para sábado dia 11 de dezembro. Após os estragos, só nos resta lamentar que nesta época do ano nem todos carreguem consigo o espírito de fraternidade”, ressaltou o Prefeito Sirineu.

O Secretario de Educação e Cultura Denivaldo se dirigiu até delegacia de policia pra registrar o boletim de ocorrência que a partir de agora vai investigar o caso, e os vândalos serão responsabilizados. “Queremos pedir a colaboração da população que nos ajudem a cuidar da decoração, pois este é um bem público, se verem ou ouvirem que pessoas estão realizando atos como estes entrem em contato com a Policia Militar e denunciem para que se possa ser tomado às providencias cabíveis”. Finalizou.

Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…