Home Polícia Homem que comoveu Brasil após levar tapa no rosto de empresário de Tabaporã é preso por roubo em Sinop

Homem que comoveu Brasil após levar tapa no rosto de empresário de Tabaporã é preso por roubo em Sinop

3 min ler
2

O ex-morador de rua Anderson Luís da Silva Zahn de 27 anos, que ficou famoso em todo o Brasil em abril de 2020 após ser agredido com um tapa no rosto pelo empresário Adonias Correia de Santana de Tabaporã, que estava em companhia do amigo Hildebrando José Pais dos Santos no momento do ato, foi preso após pratica de furto em Sinop.

Na época, o então morador de rua comoveu o brasil após o vídeo da agressão viralizar, e ganhar repercussão até mesmo nos principais canais de TV do país.

Com a repercussão, Anderson teve ajuda do ex-jogador Juninho Pernambucano, e foi encaminhado para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, porem ao que tudo indica ele não se reabilitou.

Anderson foi preso com outro homem e uma adolescente na madrugada desta quinta-feira (16 de setembro) após praticarem assalto a mão armada em um posto de combustível em Sinop. Eles roubaram objetos pessoais e joias da vítima, que acionou a polícia, e minutos depois a Policia conseguiu identificar e abordar os suspeitos, localizando com eles um simulacro de arma de fogo usado na pratica do roubo.

Ao serem presos, eles afirmaram a Policia que tinham trocado os pertences roubados por drogas, e em ato continuo a Polícia conseguiu recuperar os objetos com a receptadora.

A policia apurou também que a mesma motocicleta, que estava com a placa adulterada, já foi usada em outros roubos em Sinop.

Em abril deste ano, a Defensoria Pública de Mato Grosso entrou com uma ação contra os empresários suspeitos de agredir Anderson, pedindo indenização de R$ 1,7 milhão.

Em janeiro deste ano, a imprensa tinha noticiado que após meses de tratamento em uma clínica de reabilitação particular em Cuiabá, Anderson teria se casado e conseguido um emprego.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica Veterinária Porto Vet celebra 8 anos em Porto dos Gaúchos com promoções e sorteio de brindes

A Clínica Veterinária Porto Vet comemora seus 8 anos de dedicação aos pets e seus tutores …