Home Ultimas Notícias Defensoria Pública abre inscrições para Processo Seletivo de estagiário em Juína

Defensoria Pública abre inscrições para Processo Seletivo de estagiário em Juína

2 min ler
0

Estão abertas as inscrição novo Processo Seletivo de estagiários por meio da Defensoria Pública da União em Juína, no Estado do Mato Grosso (DPU – MT).

A oportunidade visa contratar quatro profissionais de nível superior em Direito, que estejam matriculados a partir do 4º ao 9º período do curso. É oferecido ao contratado bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 referente a jornada de trabalho de 4 horas diárias.

As inscrições podem ser realizadas pelos interessados entre os dias 10 a 25 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br, onde o candidato deverá encaminhar o formulário de inscrição para o e-mail adm.juina@dpu.def.br juntamente com os documentos pessoais.

Os candidatos serão avaliados pro meio de Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. A realização das provas tem a data prevista 20 de novembro de 2019, às 14h, em local a ser divulgado oportunamente.

Vale ressaltar que este processo de seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…