Home Porto dos Gaúchos Delegado Albertino Felix de Brito Junior deixa Vale do Arinos e se aposenta depois de 34 anos de vida pública

Delegado Albertino Felix de Brito Junior deixa Vale do Arinos e se aposenta depois de 34 anos de vida pública

3 min ler
0

Após 34 anos de serviços públicos, sendo 26 nas forças armadas e 08 como delegado de Polícia Civil, destes sendo 06 anos atuando entre nos municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, o delegado Albertino Felix de Brito Junior assinou sua aposentadoria no último dia 10 de junho/2020.

Albertino atuou primeiro em MT na região de Aripuanã, depois veio para Porto dos Gaúchos em 2014, e ultimamente estava residindo em Tabaporã, respondendo pelas delegacias de ambos os municípios.

Tomado de emoção pelo ciclo que se finda, Albertino disse ao Porto Notícias que agradece de forma geral a toda sociedade que o acolheu na região, a todos os policiais penais, civis e militares com quem teve o prazer de trabalhar, os poderes executivo e legislativo, as comunidades escolares e religiosas, conselhos tutelares, ministério publico e judiciário e a todos os profissionais da imprensa pela parceria realizada durante sua permanência no vale do Arinos, e fez questão de deixar uma mensagem.

“Venho de coração agradecer a todos pela amizade sincera e muito positiva. Tenho que partir da região, pois sempre é tempo de renovação e em breve a região terá um novo delegado, uma vez que 30 novos estarão assumindo funções na próxima semana. Desejo a todos saúde e paz, que Deus nos abençoe sempre, e que cada um siga a sua jornada….” O senhor é o meu pastor e nada me faltará”, obrigado por tudo, agradeceu o delegado Albertino.

Com sentimento de dever cumprido e de satisfação pela realização profissional agora com sua merecida aposentadoria, Albertino anunciou que pretende passar a morar no estado de Goiás, onde seus filhões estudam.

“É que possamos passar por esse momento difícil de pandemia coronavirus com vida e saúde, desejo a todos saúde e paz”, concluiu.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…