Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

2 min ler
0

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia” uma ação que é realizada pela concessionária de energia elétrica Energisa.  A unidade móvel estará estacionada na Praça Leopoldina Wilke no centro da cidade, para realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

Conforme informou a secretária de Assistência Social do município, Andréia Hubner, todas as pessoas que tiverem lâmpadas fluorescentes ou incandescentes poderão realizar a troca gratuitamente por lampas de LED na unidade móvel.

O atendimento será das 8h 11h e das 13h às 17h entre os dias 02 a 04 de abril.

Para realizar a troca das lâmpadas é preciso apresentar um documento pessoal (CPF ou RG) e comprovante de residência (uma conta recente de energia). Cada consumidor poderá receber até 06 lâmpadas novas.

Lâmpadas de LED proporcionam uma economia de 80% em relação às fluorescente, duram até 25 vezes mais que as incandescentes e três vezes mais que as lâmpadas fluorescentes. Não emitem radiação ultravioleta ou poluentes ao meio ambiente, não causam cansaço visual e ainda podem ser recicladas.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…