Home Juara Delegado pré-candidato a prefeito em Brasnorte registra Boletim de Ocorrência após ameaça de morte e cita narcotraficante

Delegado pré-candidato a prefeito em Brasnorte registra Boletim de Ocorrência após ameaça de morte e cita narcotraficante

5 min ler
0

O delegado Eric Fantin, adjunto lotado na PJC de Juara, e pré-candidato a prefeito de Brasnorte pelo Partido Liberal (PL), divulgou um vídeo em suas redes sociais, onde relata estar sob ameaça de morte. Conforme o delegado, ele recebeu informações de pelo menos três fontes distintas sobre um plano para assassiná-lo, caso alcance o poder executivo na cidade.

A ameaça estaria ligada à possibilidade de frustração de um esquema de lavagem de dinheiro dentro da prefeitura.

Fantin mencionou em seu vídeo que a ameaça teria sido feita por um notório narcotraficante conhecido como “Cabeça Branca” e por um empresário local, cujo nome não foi revelado.

“Chegou ao meu ouvido através de três fontes distintas que um tal de senhor conhecido como Cabeça Branca, narcotraficante internacional, juntamente com um empresário da cidade teriam decretado a minha morte, tendo em vista que caso eu alcance o cargo de prefeito municipal eles teriam muito prejuízo com a lavagem de dinheiro das drogas que está sendo feita na prefeitura através de empresas fantasmas. Não tenho medo desses infelizes, e eles que arquem com a justiça pelos crimes cometidos. Estou registrando e vou continuar a minha luta pra que essa cidade fique livre desses criminosos. Nada poderá me parar, e se for pra tombar, eu tombo com a alma tranquila de que fiz tudo que era possível por essa cidade”, afirmou o delegado no vídeo.

As alegações de Fantin trazem à tona preocupações sobre a influência do crime organizado em Brasnorte. O narcotraficante mencionado, “Cabeça Branca”, é apelido de um dos criminosos que já foi um dos mais procurados do Brasil, conhecido por seu envolvimento em grandes operações de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Sua prisão, ocorrida em 2017, foi uma das maiores conquistas da Polícia Federal brasileira. Entretanto, a menção de seu nome por Fantin sugere que suas operações possam ter continuado ou que seu nome esteja sendo usado por outros elementos do crime organizado local.

Após a divulgação do vídeo, houve grande repercussão nas redes sociais e na comunidade de Brasnorte. Os moradores expressaram preocupação com a segurança do delegado e a integridade do processo eleitoral na cidade. Em resposta, o delegado registrou um boletim de ocorrência e garantiu que tomará todas as medidas necessárias para sua proteção e para garantir a continuidade de sua pré-campanha.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Polícia Militar de Juara flagra dois homens com armas dentro de caminhonete

Durante rondas na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Juara flagrou dois homens por…