DEM de Novo Horizonte do Norte lança Agenor Junior candidato a prefeito com vereador Manoel do PSB de vice

Os partidos do DEM e do PSB, realizaram convenção na noite de quarta-feira (09 de setembro/2020), e confirmaram a candidatura do jovem engenheiro Agenor Evangelista da Silva Junior a prefeito com o vereador Manoel Pedro da Silva de vice, para disputar as eleições de 15 de novembro deste ano em Novo Horizonte do Norte.

Agenor Junior, é natural do município, mas passou boa parte da vida fora estudando, se formou em engenharia civil, mas sempre manteve domicílio eleitoral em Novo Horizonte do Norte. Ele é filho do ex-prefeito por 02 mandados, Agenor Evangelista da Silva, considerado grande articulador da política novo-horizontina, que mesmo estando fora da política local a algum tempo, ainda é ele quem dá as cartas no grupo.

Seu vice, o vereador Manoel, está atualmente no 4º mandato de vereador, sempre sendo eleito com boa votação no município.

A dupla vai disputar o comando do município com o atual prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), que vai buscar a reeleição tendo como vice-prefeito na chapa o ex-vereador Filipinho Honório de Oliveira.

Além de Agenor Junior a prefeito com Manoel de vice, os dois partidos lançaram também 17 candidatos a vereadores.

DO PSB

Erção

Ademarzao

Geraldinho

Mané da saúde

Selma

Célia Saraiva

Alexandre

Diva

DO DEM

Hudson

Jurelino

Kiko

Luciane

Maria José

Cicero Cabeleireiro

Rodrigo Marques

Lourival Rocha

Pastor Adilson

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?