Home Porto dos Gaúchos Deputada Sandy e secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos apresentam potencial turístico da região em Brasília

Deputada Sandy e secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos apresentam potencial turístico da região em Brasília

2 min ler
0

A deputada estadual Sandy de Paula esteve no Ministério do Turismo, em Brasília, nesta segunda-feira (18), acompanhada da secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos, Andyra Piovezan.

O objetivo foi apresentar o potencial turístico e também buscar recursos para os municípios do Vale do Arinos (Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã).

Em vídeo nas redes sociais, após a reunião, a secretaria Andyra Piovezan falou sobre um novo edital que sairá nos próximos dias e que vai ajudar no desenvolvimento do turismo, “Fiquei muito feliz com o convite da deputada de poder participar desta agenda. Fomos muito bem atendidos e vamos cadastrar nossa região e em seguida vamos em busca das emendas parlamentares para que aconteça o desenvolvimento do turismo nas nossas cidades”, afirmou a secretaria.

A deputada estadual Sandy continua em Brasília até terça-feira 19, onde vai cumprir mais agendas em busca de desenvolvimento para o Vale do Arinos.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…