Home Juara Deputada Sandy lança E-book exaltando o potencial econômico do Vale do Arinos e seus principais desafios

Deputada Sandy lança E-book exaltando o potencial econômico do Vale do Arinos e seus principais desafios

2 min ler
0

“Uma jornada pelos municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã” .

Um resgate histórico sobre uma região rica em produção agropecuária, agrícola e econômica do Estado de Mato Grosso agora fará parte de um E-book, o “Vale do Arinos – Desafios e oportunidades” escrito pela advogada, vereadora por Juara e deputada estadual (suplente de Júlio Campos) Sandy de Paula.

Capa do Ebook

O livro narra a história dos municípios e de seus colonizadores, desde o inicio até a atualidade, apontando quais as melhores alternativas e sugestões para continuar avançando no polo econômico de Mato Grosso.

“Vale do Arinos: desafios e oportunidades”, mostra em sua última sessão, alternativas de tornar melhor a vida dos moradores da região. “As cidades do Vale do Arinos, embora possuam excelentes capacidades contributivas ao estado, enfrentam desafios devido a insuficiência de investimento, resultando em uma infraestrutura mais básica e acesso limitado a serviços especializados. É necessário um plano de desenvolvimento econômico equilibrado, com projetos de infraestrutura, investimentos e iniciativas locais que impactem positivamente a região”, conta a parlamentar no livro.

O lançamento acontecerá na quarta (27), e contará com uma exposição de fotos das quatro cidades que contemplam o  Vale do Arinos (Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã).

LANÇAMENTO

Quarta-feira (27)

Horário – 8h

Local – Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Fonte: Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…