Home Legislativo Deputado estadual Valdir Barranco (PT), visita Porto dos Gaúchos e é recibo por vereadores

Deputado estadual Valdir Barranco (PT), visita Porto dos Gaúchos e é recibo por vereadores

6 min ler
0

Em visita a Porto dos Gaúchos na tarde desta quinta-feira (27 de junho/2019), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi recebido na câmara de vereadores do município pelos vereadores de seu partido, Professor Enos e Paulo Badalo, e pela vereadora Kelly Duarte do DEM.

Barranco que cumpre agenda a partir desta quinta-feira até domingo dia 30 de junho em 09 municípios da região, aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos nas eleições de 2018, quando foi o terceiro mais votado no município.

“Vim três vezes no mandato passado, mas agora no novo mandato é a primeira vez que volto a Porto dos Gaúchos após as eleições e estava com o desejo de agradecer as lideranças que nos apoiaram e os eleitores que confiaram. Podem ter certeza que vamos trabalhar muito pra fazer com que se sintam orgulhosos por terem nos apoiado e votado, pois cada voto amplia nossa responsabilidade com Porto dos Gaúchos e com o povo mato-grossense”, destacou Barranco.

O vereador presidente do diretório municipal, Paulo Badalo ressaltou a importância da visita do deputado ao município; “E hoje ele veio dizer que as emendas do mandato passado, colocadas pra Porto dos Gaúchos a pedido nosso, que o ex-governador não pagou, ainda podem ser pagas e também deixou espaço pra que possamos ir até seu gabinete levar novas necessidades do município, para que ele possa direcionar recursos desta nova gestão, para que dentro das possibilidades possam ser atendidas. Então pra nós do PT de Porto dos Gaúchos e muito importante a presença do deputado”, afirmou.

Professor Enos, disse que era um retorno esperado de Barranco ao município que fez dele o terceiro mais votado; “Já tínhamos solicitado essa visita, e quero deixar essa mensagem de agradecimento a toda população através da imprensa, e mais do que isso, firmamos o compromisso de Valdir Barranco contribuir com nosso mandato de vereador, com nossa base e com a população no geral, pois quando temos a dedicação de um deputado como Barranco ao município, quem ganha é a população. Ele colocou que os recursos direcionados por ele no mandato passado existe a possibilidade de serem pagos nesta gestão, e deixou caminho aberto pra nós escolhermos as principais demandas e apresentar a ele com objetivo de direcionar novas emendas, tanto dele como da deputada federal Rosa Neide que apoiamos durante a campanha. Isso nos deixa feliz, em ver que os parlamentares que apoiamos, conversando com a população e pedindo voto, fazem este compromisso com Porto dos Gaúchos”.

A vereadora Kelly Duarte do DEM também destacou como positiva a vinda do deputado Valdir Barranco ao município para agradecer os votos recebidos e firmar compromisso com sua base. “Recebi o convite dos colegas vereadores do PT para participar da reunião, e Barranco é um deputado que sempre esteve presente em Porto dos Gaúchos onde o partido dos trabalhadores tem muitos serviços prestados ao logo dos anos. Me sinto lisonjeada por participar e pela presença do deputado, e como disse a ele, nós como legisladores estaremos presentes passando pra ele as demandas do município, para que possa interceder na medida do possível”, pontuou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…