Home Porto dos Gaúchos Conselheiros Tutelares eleitos para os próximos 04 anos tomam posse em Porto dos Gaúchos

Conselheiros Tutelares eleitos para os próximos 04 anos tomam posse em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Em uma cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira dia 10 de janeiro na sede do Conselho Tutelar, os conselheiros tutelares de Porto dos Gaúchos eleitos em outubro do ano passado foram empossados para um mandato de quatro anos.

Dos cinco empossados, três conselheiros tutelares foram reeleitos e reconduzidos ao cargo. Nilcelina de Brito, Eloi Gehring e Alaíde Martins iniciarão um novo ciclo no Conselho, trazendo consigo a experiência e o compromisso adquiridos em suas gestões anteriores. Já Jucimara Borges e Luciene Ferreira, assumem pela primeira vez o desafio de zelar pelos direitos e deveres das crianças e adolescentes do município.

A atuação do Conselho Tutelar é fundamental na promoção e defesa dos direitos da infância e adolescência. Os Conselheiros desempenham um papel crucial na garantia de um ambiente seguro e saudável para as crianças e adolescentes do município, assegurando um futuro digno e promissor para as gerações mais jovens.

Presente na posse, a primeira dama de Porto dos Gaúchos e secretária de Assistência Social, Andreia Hubner, expressou seu apoio e reconhecimento ao trabalho dos conselheiros tutelares, ressaltando a relevância de sua atuação para a comunidade.

Os vereadores Ivo Castro e Luciane Bündchen também estiveram presentes, reforçando o comprometimento do poder legislativo com as causas sociais e o bem-estar das crianças e adolescentes de Porto dos Gaúchos.

Fonte: Porto Noticias

mr

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Frigorífico Blau 2R em Porto dos Gaúchos é interditado temporariamente por questões documentais

O frigorífico Blau 2R, localizado em Porto dos Gaúchos, foi temporariamente interditado pa…