Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos totaliza 500 casos de covid desde que começou a pandemia. 459 estão recuperados

Porto dos Gaúchos totaliza 500 casos de covid desde que começou a pandemia. 459 estão recuperados

2 min ler
0

Porto dos Gaúchos contabiliza até esta quarta-feira 14 de abril 500 casos confirmados da doença, com 459 pacientes recuperados desde que começou a pandemia mundial do coronavírus em março de 2020.

Isso significa que quase 9% da população estimada de 5.363 habitantes do município já se contaminaram com o vírus.

O último boletim emitido pela secretaria municipal de saúde na noite de terça-feira (13 de abril) informa também que atualmente não existem casos suspeitos no município, e que 137 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar.

Até a terça-feira, consta que 36 pessoas estão com o vírus ativo, sendo que 02 estão internadas em tratamento, um homem de 48 anos na rede pública do município e um homem de 72 anos na rede particular de saúde em Juara.

O município registra 05 óbitos em decorrência da doença.

Vacinação

Conforme dados divulgados pela secretaria municipal de saúde, o município apresenta até agora um total de 165 pessoas consideradas imunizadas conta covid, que já receberam as duas doses da vacina.

Outras 408 já tomaram a primeira dose e aguardam prazo para a segunda. Conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, o município já recebeu 942 doses de vacina contra covid-19.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 3 =

Verifique também

Zé Nerinho completou 90 anos de vida na quarta-feira dia 12 de maio

Quem completou mais um ano de vida esta semana foi o senhor José Nerinho. O patriarca da f…