Home Juara Detento que tinha fugido da cadeia de Juara foi recapturado

Detento que tinha fugido da cadeia de Juara foi recapturado

2 min ler
0

Luiz Márcio Rodrigues da Silva, com diversas passagens por furto, que tinha conseguido escapar da cadeia de Juara, já foi recapturado pelas autoridades.

Luiz Márcio Rodrigues da Silva, que estava cumprindo pena em regime de liberdade condicional, aproveitou um momento de distração da equipe de segurança, ele alegou estar com uma dor de dentes e recusou-se a comparecer ao seu trabalho na reforma do quartel da Polícia Militar de Juara. Posteriormente, enquanto pendurava roupas no varal da prisão, ele pulou o muro e fugiu.

O fugitivo foi encontrado na casa de um ex-presidiário. Ele estava esperando por um táxi que o levaria para fora da cidade quando foi detido. Como consequência de sua fuga, ele perderá o privilégio da liberdade condicional que lhe permitia trabalhar durante o dia e retornar à prisão para dormir à noite.

Agora, Luiz Márcio Rodrigues da Silva enfrenta não apenas a perda de seu benefício de liberdade condicional, mas também terá que responder por mais esse ato em seu histórico criminal.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…