Home Estaduais Diagnosticado com leucemia, PM precisa de doadores de sangue em MT

Diagnosticado com leucemia, PM precisa de doadores de sangue em MT

3 min ler
0

Parentes e amigos do policial militar Dirceu Batista Gomes Filho, o Soldado Batista, internado em um hospital de Cuiabá, pedem doação de sangue à comunidade mato-grossense. Ele foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B.

Ele atua na Força Tática da Polícia Militar do VII Comando Regional da PM de Tangará da Serra.

De acordo com informação divulgada por colegas de trabalho e parentes, o tipo sanguíneo de Batista é o AB+, que pode receber doação de todos os tipos sanguíneos (A+, B+, O+, AB+, A-, B-, O- e AB-).

Ele está internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde está recebendo transfusão de plaquetas e plasma de 12 em 12 horas e, segundo as informações, não está tendo resultado clínico e vai começar a fazer a quimioterapia, precisando de mais doação de sangue e plaquetas.

Para doar, a pessoa deve se encaminhar ao Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemosan), o banco de sangue de Cuiabá, que fica anexo ao Hospital Santa Helena, em frente ao estacionamento do Cartório de 2º Ofício da Capital, na rua Maria do Carmo Rego, número 23, bairro Santa Helena, o qual fica aberto de segunda a sexta-feira, entre as 07 e as 17 horas.

*O Sd Pm Batista (Dirceu Batista Gomes Filho) tipo sanguíneo AB+*, encontra-se internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá- MT. Recebeu o diagnóstico de LLA – leucemia linfóide aguda, tipo B. O mesmo está recebendo transfusão de plaquetas e plama de 12/12 horas. E não está tendo resultado clínico. Vai começar a fazer a quimioterapia e precisa de mais doações de Sangue e Plaquetas.
Até o momento teve 23 doadores.
Pedimos encarecidamente doações.
Deus abençoe a todos.*

*O banco de sangue hemosan fica anexo ao hospital Santa Helena frente ao estacionamento cartório 2 ofício na rua Maria do Carmo Rego número 23 bairro Santa Helena aberto segunda a sexta 07 horas 17:00 horas horário almoço aberto*

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…