Home Política Dois envolvidos em roubo e sequestro em Tabaporã já foram presos pela Policia

Dois envolvidos em roubo e sequestro em Tabaporã já foram presos pela Policia

3 min ler
0

Dois suspeitos de terem participado do sequestro de um morador de Tabaporã no dia 1º de janeiro deste ano, foram presos até agora pela Polícia.

As prisões ocorreram em Sinop e na região de fronteira em Cáceres, através de ação integrada entre as forças de segurança

Na data do crime, 03 indivíduos que foram flagrados pelas câmeras de segurança entraram na residência no centro de Tabaporã, levaram joias, dinheiro e uma arma, e fugiram com uma caminhonete Toyota Hilux , levando a vitima de 73 anos de refém. Após a fuga em direção a Sinop, a vítima foi abandonada na estrada.

O homem contou que foi vendado, amarrado e levado até a estrada Nanci, em Sinop, onde foi solto no dia seguinte após o sequestro. Ao conseguir encontrar a estrada, pegou uma carona e no trajeto viu sua caminhonete abandonada.

A polícia pediu a prisão dos envolvidos, e logrou êxito em prender na cidade de Sinop um maior por nome Willian, e outro envolvido foi preso na região de Cáceres pela equipe da Defron na manha da ultima quarta-feira dia 20 de janeiro.

Segundo o delegado de Policia Civil Dr. João Antônio, as investigações ainda continuam para desvendar alguns pontos obscuros no caso, e para identificar outros possíveis envolvidos. “Pode ter certeza que não toleramos esse tipo de comportamento na região, e a resposta será dada a altura a sociedade de Tabaporã e do vale do Arinos”, disse o delegado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…