Home Estaduais Dois morrem carbonizados após colisão frontal entre caminhão e caminhonete na MT-220

Dois morrem carbonizados após colisão frontal entre caminhão e caminhonete na MT-220

2 min ler
1

Um acidente grave na rodovia MT-220, em Tabaporã (a cerca de 130 quilômetros de Sinop), resultou na morte de dois ocupantes de uma caminhonete Toyota Hilux. As vítimas foram carbonizadas em um incêndio que começou após uma colisão frontal com um caminhão Volvo VM 270, placas de Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Hilux, de cor branca e placas de Colniza, foi consumida pelo fogo após o choque, ficando em estado de perda total. O motorista do caminhão, um homem de 62 anos, morador do bairro Menino Jesus em Sinop, não sofreu ferimentos.

Ele relatou à polícia que seguia no sentido Tabaporã quando o pneu dianteiro do veículo estourou. Com a falha, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Hilux. Segundo ele, a caminhonete pegou fogo imediatamente após o impacto, tornando impossível qualquer resgate.

A Polícia Civil foi acionada, mas, ao chegar ao local, o acidente já estava isolado pela concessionária responsável pela rodovia. As causas do acidente seguem sob investigação.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram identificados. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete está registrada em nome de uma indústria de Sinop.

Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Planilha da morte: grupo cobrava até R$ 250 mil para espionar e executar autoridades, diz PF

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (28) cinco suspeitos de integrar o grupo resp…