Home Porto dos Gaúchos Drogaria Real Farma de Porto dos Gaúchos passa a atender em novas instalações a partir de segunda-feira dia 1º julho

Drogaria Real Farma de Porto dos Gaúchos passa a atender em novas instalações a partir de segunda-feira dia 1º julho

1 min ler
0

A REAL FARMA comunica a todos os clientes, que a partir de segunda-feira, dia 1º de julho/2019, estará atendendo em novo endereço em Porto dos Gaúchos

As novas instalações da REAL FARMA, ficaram prontas, e fica na mesma rua do atual endereço, Rua Paulo Rezer, porem no nº 812 em frente ao PSF URBANO, bem no centro da cidade.

A mudança será concluída durante no final de semana, e na segunda-feira a equipe estará no novo local, como sempre preparada para lhe atender com conforto e qualidade em uma estrutura ampla e moderna.

A REAL FARMA disponibiliza uma diversidade de produtos entre medicamentos, perfumarias, itens de higiene, dermocosméticos e alimentos.

A equipe da REAL FARMA convida a todos desde já para a Inauguração das novas instalações, que será no sábado dia 06 julho, oportunidade em que será servido coquetel, haverá promoções e sorteio de brindes para os clientes.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…