Home Legislativo Durante sessão, Kelly Duarte protocola requerimento e relata viagem a Brasília

Durante sessão, Kelly Duarte protocola requerimento e relata viagem a Brasília

4 min ler
0

Em sessão realizada na noite de segunda-feira (23), a vereadora Kelly Duarte (DEM) apresentou requerimento solicitando que a secretaria Municipal de Educação forneça informações sobre o transporte escolar próprio e terceirizado, sendo: quantidade de linhas, tamanho dos percursos, empresas que prestam o transporte, qual o veículo utilizado e valor pago por quilômetro de cada linha.

Kelly justificou que o requerimento é somente para título de informação, uma vez que é sempre questionada por munícipes; “somente para que eu possa dar as repostas concretas sobre o assunto” destacou.

Em uso da tribuna, a vereadora fez breve relato de viagem recente a Brasília em companhia dos vereadores Professor Enos e Paulo Badalo (PT).  “Fomos muito bem recebidos por todos que visitamos, o senador Jaime Campos, os deputados federais Nelson Barbudo, Emanuelzinho e Rosa Neide e somando todo recurso que prometeram para Porto dos Gaúchos, chega perto de R$ 1 milhão. Firmamos compromisso com eles de todos os anos voltar a Brasília para cobrar, e esse é também o papel do vereador, que todos aqui na câmara tem feito na medida do possível”, destacou.

Kelly relatou ainda que em conversa recente com o prefeito, o mesmo informou que finalmente a obra da escola Estadual José Alves Bezerra está prestes a ser iniciada, que a ponte do rio Arinos vai ser feita de concreto, e que a pavimentação da MT-220 realmente vai ser feita. “Gestão pública é isso, a gente tem que plantar pra colher no futuro. Sabemos da morosidade, dos processos burocráticos, mas somos eleitos pra isso, pra correr atrás e cobrar”, disse.

Finalizando sua fala, Kelly chamou atenção para setembro amarelo, mês escolhido para a campanha de prevenção ao suicídio, e disse que é preciso não esquecer também dos outros meses do ano; “não esquecer de que forma?, dando apoio pro colega, pro amigo, para aquele familiar…a correria do dia a dia nos deixa meio disperso dos que nos rodeiam, e até mesmo dos que amamos. Se cada um assumir esse papel de estar ouvindo as pessoas, os números de suicídio diminuiriam” completou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…