Home Polícia “Ele me chupou”: contratado para carpir quintal estupra menina de 9 anos em VG

“Ele me chupou”: contratado para carpir quintal estupra menina de 9 anos em VG

6 min ler
0

Ele me chupou”. Isso é o que uma menina, de 9 anos, relatou à mãe no fim da tarde desta quarta (5), em uma casa na região Central de Várzea Grande, sobre um homem contratado para limpar o quintal de casa.

F.A.N., 44, aproveitou o momento em que a criança estava sozinha em casa, arrombou o portão, invadiu a residência e fez sexo oral nela, passou a mão no órgão genital e ejaculou no corpo da criança.

O crime ocorreu no sábado (1), mas somente veio à tona ontem, quando o homem voltou a rondar a rua como se nada tivesse acontecido e acabou preso pelos moradores e quase foi linchado por eles, se não fosse a Polícia Militar impedi-los.

Durante a confecção da ocorrência, a menina chorava muito. Ela estava com o pescoço todo arranhado.  Mesmo após cinco dias do crime, ainda apresenta várias escoriações pelo corpo e está em estado de choque. Já o agressor não negou o crime, mas também não deu detalhes.

Segundo relatos da mãe, ele foi contratado para limpar o quintal há alguns dias a trás. No sábado, sabendo dos horários em que a mulher não estaria em casa, foi até o local. Como a menina não aceitou abrir o portão, ele forçou a entrada no terreno e invadiu. Ameaçando a vítima de morte, abusou da menina. Ao terminar o ato, ainda disse que caso a menina contasse algo, ele voltaria e mataria ela e a mãe dela.

Vendo que desde sábado o comportamento da menina estava estranho, mas ela não falava nada, a mãe começou a perguntar e descobriu que o homem foi até a casa dela, no momento em que a mesma não estava. Ela falou para filha que já sabia o que tinha acontecido e a criança só chorou.

O homem voltou a rondar a rua e, de acordo com o boletim de ocorrência, a PM, em rondas na rua Pedro Pedrossian, foi acionada pela mãe da menina, que pediu ajuda. Ela relatou que a filha havia sido violentada e que o criminoso estava em fuga pelo bairro.

Junto com a mãe da vítima os policiais saíram em rondas pela região, quando, ao chegar na rua Clovis Huginey, encontraram um aglomerado de pessoas com o suspeito preso. Estava com várias escoriações pelo corpo. F.A.N. foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes.

Com ele havia sete fracos de protetor solar de marca internacional, mas que ele não soube dizer a procedência. Além de uma bicicleta branca, que não foi recebida pela Polícia Civil, devido a uma portaria interna, não explicada no BO.

No momento da confecção do BO, o bandido disse que não sabia o nome dele, nem dos pais e nem a data de nascimento dele, “possivelmente mentindo a identificação”. Entretanto após uma busca, os militares conseguiram descobrir que o homem tem registro de condução até a delegacia, mas não foi revelado por qual crime. O caso será encaminhado à delegacia da Mulher de Várzea Grande.
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…