Home Executivo Em Cuiabá prefeito Vanderlei de Abreu defende permanência da Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos

Em Cuiabá prefeito Vanderlei de Abreu defende permanência da Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O prefeito Vanderlei de Abreu (MDB) esteve na capital Cuiabá na semana passada, onde cumpriu agenda de compromissos e visitas em alguns órgãos do governo estadual, além de se reunir com o deputado federal Neri Geller, visitar o gabinete da deputada Janaina Riva e se reunir com o governador do estado Mauro mendes.

A acompanhado pelo ex-prefeito Baxinho Piovesan, Vanderlei discutiu uma serie de questões de interesse do município de Porto dos Gaúchos e tratou sobre a pavimentação da MT-220.

Um dos principais assuntos em pauta, levado pelo prefeito a deputada Janaina e diretamente ao govenador Mauro Mendes foi a permanência da cadeia publica em Porto dos Gaúchos.

Uma TAC assinada entre o governo do estado e o Ministério Publico prevê a desativação de pequenas unidades prisionais, como é o caso da Cadeia Publica de Porto dos Gaúchos que pode ter as atividades encerradas no município.

A preocupação do gestor é que com o encerramento das atividades da Cadeia, transferindo os presos para outras unidades, familiares de detentos e diversos agentes prisionais e seus familiares deixarão Porto dos Gaúchos, gerando diretamente e indiretamente um déficit populacional e econômico para a cidade, atingindo principalmente o ramo de aluguéis de imóveis e o comercio local.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…