Home Juara Em entrevista coletiva para a imprensa presidente da Acrivale lança oficialmente 28ª Expovale em Juara

Em entrevista coletiva para a imprensa presidente da Acrivale lança oficialmente 28ª Expovale em Juara

4 min ler
0

A Expovale, maior feira agroindustrial do vale do Arinos foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (05 de março/2020) em Juara.

A cerimônia de lançamento aconteceu no escritório central da Acrivale, durante entrevista coletiva do presidente Junior Bonfim, que reuniu vários órgãos de imprensa local e regional

Na ocasião foi apresentado pelo presidente a programação completa do evento que ocorrerá entre 08 e 16 de agosto deste ano, com destaque para a grade de shows nacionais.

O presidente agradeceu a presença da imprensa, e passou a apresentar a grade de shows com Zé Ricardo e Thiago na abertura dia 08 de agosto, no dia 12 que será em uma quarta-feira show com o cantor consagrado Leonardo, na sexta-feira dia 14 terá o show que o presidente classificou como um presente para a população com outro consagrado dos palcos, Amado Batista, e encerando a programação de shows nacionais a presença da dupla Humberto e Ronaldo no dia 15 de agosto.

Show de Prêmios.

Este ano o prêmio principal será um veículo fiat, e mais três motos pop. Haverá um dia “D” de venda de cartelas no próximo dia 13 de março, quando o primeiro lote custará apenas R$ 70,00 (setenta reais) e será vendido somente a vista pela equipe da Acrivale. “Um valor acessível pra população, pois nosso principal anseio é trazer o público pra dentro do parque de exposição para prestigiar a festa”, enfatizou o presidente.

Demais programações, como Acrivale Fan Fest, que apresenta artistas regionais todas as noites no recinto do parque de exposição está mantida, assim como o Festival de Carnes Saleiro, o desfile de abertura da festa pelas ruas da cidade com veículos motorizados e cavaleiros e também o Baile e Desfile para escolha da Rainha da festa.

Também está mantida na programação a grade de leilões e eventos voltados para o agronegócio.

Perguntado sobre o imprevisto que ocorreu em 2019, quando a demanda do Saleiro não foi suficiente para a quantidade de público que participou, o presidente Junior Bonfim disse que este ano será ampliado a quantidade de carnes e bebidas servidas a população.

O rodeio também estará mantendo o nível que tem alcançado nos últimos anos, e segundo o presidente oferecerá a maior premiação doe estado na categoria profissional. Além disso o rodeio para amadores, que oportuniza aos peões da região disputar também está mantido em 2020.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…