Home Juara Câmara de Juara aprova Moção de Repúdio contra a Energisa por maus serviços e aumento nas tarifas.

Câmara de Juara aprova Moção de Repúdio contra a Energisa por maus serviços e aumento nas tarifas.

3 min ler
0

A Câmara Municipal de Vereadores de Juara aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira, 21 de outubro a Moção de Repúdio nº 002/2019 para a empresa “A Energisa S.A”., em razão do descaso que a empresa tem dispensado à sociedade na prestação deficitária dos serviços de energia elétrica e aumentos abusivos nas tarifas.

Após a análise e votação, o projeto foi apresentado e discutido em plenário, tendo sua aprovação por unanimidade pelos parlamentares da Casa de Leis.

A Moção de Repúdio foi idealizada pela UCMMAT – União das Câmara Municipais de Mato Grosso, da qual o vereador Flavinho é segundo vice-presidente e em Juara, o próprio Flavinho capitaneou a apresentação da mesma, que contou com a assinatura e aprovação de todos os parlamentares da casa.

“Todas as Câmaras de vereadores de Mato Grosso estão elaborando esse tipo de projeto Moção de Repúdio nº 002/2019 para a empresa “A Energisa S.A”, e quero aqui reafirmar que nosso objetivo como vereador é exigir que as empresas prestadoras de serviços públicos atendam e prestem serviço de qualidade para a população”, frisou o vereador Flavinho (SD) em tribuna.

O oficio com a Moção de Repúdio foi protocolado, segundo o vereador Flavinho, a pedido da UCMMAT – com o objetivo de dar mais amparo e apoio aos deputados estaduais na CPI da Energiza, criada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O vereador conclamou a população para que faça denúncias contra a Energiza no Procon, com o objetivo de reforçar ainda mais essa tese, tendo em vista que os valores cobrados dos consumidores por parte da Energiza são abusivos, e por isso, juntamente com a Câmara de vereadores está lutando em defesa da sociedade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…