Homem é alvejado com cinco tiros em avenida no Bairro Jardim América em Juara

Um homem de aproximadamente 25 anos foi baleado com cinco tiros na noite de quinta-feira dia 23 na Avenida Dante de Oliveira, avenida que divide os Bairros Porto Seguro e Jardim América, o fato aconteceu por volta das 23h00min.

De acordo com algumas informações dois disparos atingiram a região da cabeça e outros três atingiram o tórax.

Segundo informações a vítima é conhecida pelo nome de Pedrinho e já tem várias passagens pela polícia e também já ficou preso em outras ocasiões por suspeita de traficância de drogas.

Quando a policia militar chegou ao local Pedrinho já havia sido socorrido pelo SAMU e levado ao pronto socorro de Juara onde este internado e entubado devido à gravidade dos ferimentos.

A vítima passou por cirurgia durante a noite e teve que ficar entubado. Os tiros não atravessaram seu corpo, isto é ficaram alojados,  dois projéteis estão na cabeça e outro parou próximo ao coração, estes são os mais graves. Com o impacto do tiro na cabeça a vítima teve perda de massa encefálica.

O estado clínico de Pedrinho é bastante grave, e deverá passar por novos exames de tomografia na manhã desta sexta-feira.

A policia civil esta investigando o caso para saber as circunstancias que aconteceu o fato bem como a motivação para o crime.

Fonte :

Acesse Notícias

Deixe seu comentário: