Em entrevista, prefeito de Juara Carlos Sirena diz que não pensa em reeleição em 2020

Em entrevista ao vivo na última quarta-feira (14 de agosto), durante transmissão da 27ª Expovale em Juara pela Internet, na pagina da Acrivale no Facebook, o prefeito do município, Carlos Amadeu Sirena disse que não pretende se candidatar à reeleição e 2020.

Carlos Sirena era vice-prefeito de Luciane Bezerra que foi cassada pela câmara de vereadores, e foi empossado no cargo em fevereiro de 2018.

Respondendo a perguntas de internautas, que acompanhavam a entrevista, o prefeito disse que tem feito seu papel de administrar o município com muita garra, contando com apoio da câmara de vereadores, dos empresários e da população que estão únicos em prol do município, e que tudo vem caminhando bem, mas que não pensa em reeleição.

“Mas também não desanimo ninguém a não se candidatar, Juara precisa que os bons deem continuidade ao trabalho, e eu serei parceiro. Não sou político estou como prefeito por este período por consequência do destino, nunca almejei este cargo, mas como assim quis o destino, assumi e tenho tentado fazer o meu melhor por Juara, terra que amo, onde criei meus filhos e pretendo continuar”, disse Sirena.

Durante a entrevista, o prefeito falou também das dificuldades em administrar um município com a extensão territorial de Juara, com cerca 21.387 km², e disse que depende muito de recurso estadual ou federal, uma vez que a arrecadação local não é autossuficiente para manter as despesas com a ‘máquina pública’. O gestor espera que com a integração da pecuária com a lavoura, fato que vem ocorrendo nos últimos anos em Juara, a arrecadação tenha elevação.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: