Home Juara Em entrevista, prefeito de Juara Carlos Sirena diz que não pensa em reeleição em 2020

Em entrevista, prefeito de Juara Carlos Sirena diz que não pensa em reeleição em 2020

3 min ler
0

Em entrevista ao vivo na última quarta-feira (14 de agosto), durante transmissão da 27ª Expovale em Juara pela Internet, na pagina da Acrivale no Facebook, o prefeito do município, Carlos Amadeu Sirena disse que não pretende se candidatar à reeleição e 2020.

Carlos Sirena era vice-prefeito de Luciane Bezerra que foi cassada pela câmara de vereadores, e foi empossado no cargo em fevereiro de 2018.

Respondendo a perguntas de internautas, que acompanhavam a entrevista, o prefeito disse que tem feito seu papel de administrar o município com muita garra, contando com apoio da câmara de vereadores, dos empresários e da população que estão únicos em prol do município, e que tudo vem caminhando bem, mas que não pensa em reeleição.

“Mas também não desanimo ninguém a não se candidatar, Juara precisa que os bons deem continuidade ao trabalho, e eu serei parceiro. Não sou político estou como prefeito por este período por consequência do destino, nunca almejei este cargo, mas como assim quis o destino, assumi e tenho tentado fazer o meu melhor por Juara, terra que amo, onde criei meus filhos e pretendo continuar”, disse Sirena.

Durante a entrevista, o prefeito falou também das dificuldades em administrar um município com a extensão territorial de Juara, com cerca 21.387 km², e disse que depende muito de recurso estadual ou federal, uma vez que a arrecadação local não é autossuficiente para manter as despesas com a ‘máquina pública’. O gestor espera que com a integração da pecuária com a lavoura, fato que vem ocorrendo nos últimos anos em Juara, a arrecadação tenha elevação.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…