Home Legislativo Em entrevista, vereador Professor Enos destaca atuação parlamentar em 2021 e falas das expectativas para 2022

Em entrevista, vereador Professor Enos destaca atuação parlamentar em 2021 e falas das expectativas para 2022

4 min ler
0

Embora tenha sido um ano complexo, principalmente em relação a pandemia no Brasil e no mundo todo, o vereador Professor Enos ressaltou que é preciso observar as coisas boas que aconteceram também.

“Tirando essas questões, avalio que foi um ano bom. O município vem se destacando do ponto de vista econômico, muitas pessoas chegando interessadas em contribuir e produzir no município e isso faz com que o ano de 2021 tenha sido no meu ponto de vista produtivo. Do ponto de vista de minha atuação parlamentar tivemos os primeiros meses do ano trabalhando nas sessões de forma remota, o que gerou uma certa dificuldade, mas estivemos trabalhando na medida do possível com todas as precauções, apresentando as indicações, acompanhando e procurando trabalhar pelas pessoas que acreditaram no meu trabalho e me reconduziram a câmara em 2020”, destacou Professor Enos.

O parlamentar avaliou que apesar das dificuldades a câmara de vereadores como um todo foi bastante produtiva em 2021, apresentando varias indicações e todos se esforçaram para que tudo corresse bem.

Enos citou também a destinação de recursos de emenda parlamentar para o município através dos representantes políticos do partido, em especial a deputada federal Rosa Neide; “Tivemos emendas para pavimentação asfáltica, só esperando pra ser empenhado, recurso pra aquisição de ônibus junto a secretaria municipal de Educação que já foi paga e está em tramite para aquisição, teremos emenda para melhorar a estrutura da secretaria de Agricultura, são coisas que ocorreram em 2021 que nos dá a satisfação e condição de avaliar o ano encerrado como um ano bom pra Porto dos Gaúchos, bom para o nosso mandato e para o legislativo como um todo”, avaliou.

Para 2022, Enos acredita que não será diferente e muita coisa boa está por vir para o município, tanto no sentido da redução dos números da pandemia, para que as coisas do segmento de eventos possam acontecer dentro de uma normalidade, como também do ponto de vista do crescimento do município. “Desejo a todos um feliz 2022, que tenhamos um ano de muita saúde, paz e prosperidade e que consigamos viver melhor ainda do que vivemos em 2021”, finalizou Professor Enos.

ASSISTA A ENTREVISTA

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…